Os portugueses elegeram a Oclean como a melhor marca de escovas de dentes elétricas no mercado!

aA mais recente e inovadora marca de Escovas de Dentes Elétricas e Acessórios de Cuidado oral, Oclean foi eleita Escolha do Consumidor 2024 na categoria de Escovas de Dentes Elétricas. Nesta avaliação estiveram envolvidas 7 marcas atualmente presentes no mercado.
A Oclean foi também a 19ª marca em termos de satisfação em 267 marcas escolhidas e mais de 1.000 marcas avaliadas.
A eleição da Escolha do Consumidor é um reconhecimento importante, pois é baseada na opinião dos próprios consumidores, que avaliam a qualidade, eficiência e satisfação proporcionada pelos produtos da marca. Este prémio reforça ainda mais o compromisso e missão da marca em trazer para o mercado produtos de excelência, que respondem às necessidades e expectativas dos consumidores atuais.

A Oclean tem como missão proporcionar uma experiência única nos cuidados orais, combinando Tecnologia avançada, Design inovador e Eficácia comprovada.

As escovas de dentes elétricas Oclean são desenvolvidas com materiais de alta qualidade e contam com recursos exclusivos, como modos de escovagem personalizados, sensores de pressão, ecrã tátil inteligente, conectividade ao telemóvel, guia por voz inteligente e ainda uma autonomia da bateria de 40 dias.

A Oclean veio trazer para a categoria de Escovas de Dentes Elétricas , Alta Tecnologia a um preço mais competitivo relativamente ao das marcas até aqui existentes no mercado

A marca conta ainda com produtos como recargas para as escovas, irrigadores, higienizador para as escovas de dentes e continua a desenvolver novos produtos com a premissa de Alta Eficiência e Tecnologia com preços competitivos.

Página anterior

Mejores Cepillos Eléctricos del Mercado: Comparativa y Veredicto Final